Despot's Game - Challenges
Construirei para você um local de testes com vinte missões diferentes. Não há nada de aleatório aqui, todos os itens podem ser encontrados no mesmo lugar, cada monstro é colocado cuidadosamente em seu próprio ponto de surgimento. O desfecho dependerá apenas de suas habilidades táticas! Não há nenhum RNGesus no espaço sideral! Caso não entenda por que nunca consegue concluir o jogo, os desafios serão uteis para saber quando é melhor comprar anéis mágicos, ou aprimorar uma mutação de saúde adicional para salvar sua vida. Após realizar feitos gloriosos no Rei do Pedaço, os Desafios servirão de local de teste: em um deles, você até lutará contra o meu avatar na segunda sala da fase depois de acumular itens e mutações.