Desfecho de Zoe
Jogue como um membro inédito da família Baker em um episódio adicional chocante desta saga. Vivencie a parte mais selvagem de um terror de sobrevivência enquanto luta contra as criaturas horrendas que vivem no pântano de fora da propriedade dos Baker. Descubra o destino final de Zoe e testemunhe o fim dos eventos trágicos da família Baker. Aviso: este conteúdo está incluído no Passe da Temporada, na Deluxe Edition e Gold Edition. Jogadores que já tiverem algum destes devem evitar compras duplicadas.