Desafiante Selvagem 1
Pacote de roupas alternativas para Ultra Street Fighter IV. Contém novas roupas selvagens para Hakan, Makoto, Guy, Dudley e Dee Jay. Use esses novos trajes e derrote seus oponentes com estilo!*Este conteúdo é compatível apenas com Ultra Street Fighter IV e não funcionará em nenhum outro jogo.