Demolish & Build Classic
Torne-se um chefe da empresa Demolition & Build. Destrua pequenas cabanas de madeira e enormes edifícios de concreto. Gerencie seus funcionários. Invista o dinheiro ganho em suas próprias propriedades de terra e alugue-as para obter lucro no mundo aberto da caixa de areia. Use várias ferramentas manuais, compre novas máquinas e personalize suas peças para tarefas especializadas. - Várias máquinas para trabalhar - Abra o mundo sandbox - Sistema de destruição avançado - Invista, Construa e Lucre - Contrate e gerencie seus funcionários Máquinas disponíveis: Guindaste de torre - entregue seus materiais em locais normalmente inacessíveis. Bulldozer - esta máquina pesada é ótima para demolição de pequenas estruturas, bem como pisotear vegetação e nivelar terrenos. Skid Loader - uma máquina pequena, mas incrível. Pode cavar, demolir e transportar cargas. Basta anexar a parte necessária para fazer o trabalho. Escavadeira - para fazer escavações ou demolições sérias, prenda uma ferramenta específica ao braço da escavadeira. Rolo compactador - útil para compactar estradas de areia e asfalto. Pickup Truck - perfeito para dirigir entre locais contratados. Caminhão basculante - perfeito para entregar areia ou sucatas de metal. Crawler Crane - vem com uma bola de demolição, nenhuma estrutura terá chance contra ela. Caminhão Betoneira - se você precisar despejar um pouco de concreto em seu canteiro de obras. Caminhão de Carga - destinado ao transporte de segmentos de madeira, tijolos e concreto para canteiros de obras.