Demo de PowerWash Simulator
Lave suas preocupações com os sons relaxantes da água pressurizada na demo de PowerWash Simulator. Use sua lavadora de alta pressão para mandar embora cada partícula de sujeira e fuligem que encontrar nas fases Van, Detached House e Skatepark. Experimente a satisfação simples da lavagem de alta pressão para deixar tudo brilhando. Relaxe, descanse e se divirta com uma boa limpeza. Não há sujeira que resista à sua gama de lavadores, aplicadores, limpadores e extensões. Todos podem jogar para sentir a imersão, desde os maníacos por limpeza casuais aos jogadores que querem chegar ao cerne da sujeira. Deixe-se absorver pela atmosfera relaxante e ritmo livre de estresse conforme desfaz a sujeira de pátios, ruas, veículos e parques públicos. Use a criatividade e faça arte. Seus aplicadores são seus pincéis; e a vizinhança, seu quadro. Sente, relaxe e deixe que suas preocupações escorram pelo ralo.