Defender Pack
Quer melhorar sua defesa? Aproveite este pacote para mostrar força e estilo! Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta. Para resgatar os itens do pacote, visite e interaja com a caixa de entrada no Heroes Marketplace ou na Private Tavern. Este pacote contém: 3.100 joias para comprar heróis, talento, trajes e muito mais. (600 joias extras!) 2 Mythical Defender Packs para ganhar diversas recompensas de visual para mostrar seu estilo! Um pacotes de fragmento em cada campanha até Chaos VI para equipar bônus únicos em seus heróis e defesas. Um pet Terror Dragolich lendário para colocar medo nos inimigos.