Deep Rock Galactic - Dark Future Pack
Querem arrasar no visual, Mineradores? Então, talvez o Pacote Dark Future seja feito para vocês! O pessoal da Pesquisa e Desenvolvimento deu seu máximo para elaborar um conjunto estiloso e tático especial para nossos colaboradores mais exigentes: - 4 conjuntos únicos de Armadura, um para cada Classe. - Dois Capacetes combinando para usar com sua nova Armadura - uma versão leve para mostrar sua barba e uma pesada, que cobre todo o rosto. - Uma Pintura combinando para o Bosco – forme um time com seu drone favorito com estilo! Nota importante: Os conteúdos deste Pacote são puramente estéticos!