Deadside: Supporter Pack
Um pacote de recursos para aqueles que desejam ir mais além para apoiar os desenvolvedores do Deadside. Inclui: - 18 espaços de armazenamento na SafeZone adicionais - Skins de apoiador para itens iniciais: Faca Isqueiro Camiseta Camuflada - Itens adicionais: Walkie-talkie Binóculos Cantil A faca, o isqueiro e a camiseta serão substituídos automaticamente com as versões do Pacote de Apoiador especial. Todos os itens adicionais podem ser encontrados no inventário. E muito obrigado pelo apoio!