DEAD OR ALIVE 1 Ultimate
Em 1997, foi lançado o jogo DEAD OR ALIVE original na já clássica SEGA Saturn, levando as suas capacidades de processamento até ao limite extremo. O DEAD OR ALIVE original foi considerado durante muito tempo como um das grandes obras de arte desta série. Agora, os gráficos da versão para SEGA Saturn, criados em toda a beleza pelo Team Ninja da Tecmo e os mais avançados na altura, fazem a sua estreia na Xbox-naturalmente, com toda a perfeição.