Dead Island 2
A adorada saga de zumbis está de volta trazendo uma aventura pulp épica, com uma mistura exclusiva de terror, humor negro e massacre de zumbis. Dead Island 2 é um RPG de ação em primeira pessoa eletrizante, estiloso, vibrante e repleto de infecção zumbi. Explore uma Los Angeles mítica e coberta de sangue. Conheça personagens extraordinários. Elimine diversos inimigos de maneira requintada. E evolua para caçar zumbis mais do que ninguém! Reserve já e ganhe o pacote Lembranças de Banoi, com duas armas exclusivas, uma vantagem de arma e uma carta de habilidade especiais. CARACTERÍSTICAS Explore L.A.: o Dead Island 2 leva os jogadores aos locais mais emblemáticos da Cidade dos Anjos, agora mergulhada em terror, numa jornada pulp eletrizante que vai dos subúrbios verdejantes de Beverly Hills até a excêntrica orla de Venice Beach. Sandbox corpo a corpo brutal: o combate entrega a experiência em primeira pessoa mais intensa, visceral e sangrenta possível, com várias armas e opções táticas (e brutais) para abrir caminho pela horda de zumbis. Corte, esmague, queime ou rasgue: o que queremos é que você sinta tudo intensamente. Cace mais zumbis do que ninguém: há seis personagens para escolher, e cada um tem suas próprias falas e personalidade. Com o nosso novo sistema de talentos, é possível personalizar totalmente as habilidades de cada caça-zumbi, redistribuindo pontos instantaneamente e experimentando as composições mais insanas. Infestação de Zumbis: tudo pronto para vivenciar o sistema de desmembramento mais avançado nos jogos? Nossa L.A. está repleta de zumbis que têm uma aparência realista e agem de acordo. Esses mutantes horrorosos são o coração podre reanimado de Dead Island 2, com muitos tipos diferentes de zumbi, cada um com suas próprias mutações, ataques e centenas de variantes visuais temáticas de L.A. Nossos monstros são implacáveis, desafiadores e verdadeiros angelinos. Será que você consegue sobreviver? Uma aventura cooperativa cinematográfica: por ser uma verdadeira experiência de RPG, Dead Island 2 oferece várias missões emocionantes, um elenco incrível de personagens e uma história pulp eletrizante para que você mergulhe nesse universo perverso. Sem dúvida, você vai querer jogar várias vezes. Adicione um modo cooperativo incrível para até três jogadores: vocês vão ficar em L.A. para uma viagem bem longa (e sangrenta).