Dead by Daylight: Percurso Condenado
As cicatrizes da vingança são irregulares e nunca cicatrizam. A mente se quebra, dominada pelas mandíbulas de um pesadelo. Assim é o percurso, por mais condenado que seja. Embarque no Percurso Condenado de Dead by Daylight com a nova Assassina, A Mestra da Matilha, e a nova sobrevivente, Taurie Cain. Cada uma contaminada pela presença da Entidade, ambas foram moldadas pela tragédia, entrelaçadas pelos caprichos cruéis do destino. Comprar este complemento desbloqueia 2 cosméticos exclusivos: o Crânio de Titânio da Mestra da Matilha e o Nível Ouro da Taurie Cain.