de Blob 2
Em de Blob 2, o Camarada Negro e os Inkistas voltam com um plano novo para tirar a cor do mundo. Agora com ajuda do Papai Blanc e seus seguidores, os Blancs, Blob e seus amigos terão pela frente a difícil tarefa de devolver a cor aos cidadãos de Prismópolis. Imagine: Uma aventura colorida cheia de ação, com 12 novas fases da história para um jogador, onde tintas, padrões e músicas personalizadas dão vida ao mundo do seu jeito Poder: Quebre paredes em alta velocidade, dê saltos a jato sobre prédios e esmague Inkistas com novos potencializadores que transformam você em um Super Blob Explore: Use sua tinta ao cruzar postos avançados no gelo, biodomos tropicais e estações espaciais distantes para libertar os cidadãos de Prismópolis Transforme: Dentro, fora, acima ou abaixo da Terra, Blob enfrenta minimissões e batalhas épicas contra chefes para restaurar a cor e a música de seu rico universo Compartilhe: Chame amigos para se juntarem à evolução da cor nos novos modos cooperativos.