Uma alma raptada. Uma vida de pecados. Uma jornada até as profundezas do desespero. Baseado no influente clássico da poesia mundial, Dante's Inferno leva você numa jornada épica de vingança e redenção pelos nove círculos do Inferno. Você é Dante, um veterano das Cruzadas que deve ir em busca de sua amada Beatriz para libertar a alma dela das garras de Lúcifer. Conforme sua busca o leva às profundezas do Inferno, você lutará contra monstros mais ferozes e horrendos — enfrentando também seus próprios pecados, um obscuro passado familiar e crimes de guerra imperdoáveis. Vá para o inferno.