Dance Central Spotlight
O mais novo jogo da série premiada Dance Central concentra-se na experiência de dança. Com mais rotinas por música e uma enorme biblioteca de músicas adicionais para compra, Dance Central Spotlight permite que você personalize suas sessões de dança mais do que nunca. Suando a camisa no modo de Fitness, que inclui rotinas reforçadas de fitness, ou utilize o comando por voz para ativar o modo de Prática, para ensaiar movimentos difíceis sem sair da música. E com coreografias concebidas para todos, de iniciantes até dançarinos avançados, qualquer um pode subir ao palco.