Dança Mitama da Riqueza
Conteúdo adicional que aumenta a frequência de aparições de "Saki Mitama", cujos itens podem ser vendidos por Macca. *Há uma pequena probabilidade do Mitama aparecer mesmo sem este DLC. *Você pode reverter a frequência de aparições no menu Opções durante o jogo.