D4: Dark Dreams Don't Die (Demo)
A única pista foram as úiltimas palavras dela "Procure por D..." "Um detetive que viaja no tempo precisa decifrar o assassinato de sua esposa antes que possa preveni-lo. Use essa habilidade supernatural para "mergulhar" no mundo do passado ao tocar artefatos chamados "mementos", para encontrar a verdade sobre a morte de sua esposa. Nessa demo você pode jogar uma parte de aventura no Prólogo e uma parte da ação do Episódio 1. Aproveite jogar a sua amostra do mundo de D4.