CyberHive
Sobreviva, reúna recursos, expanda sua tripulação, aprimore sua nave e abra caminho no espaço sideral - cheio de raças hostis. Seu caminho consistirá em escolhas difíceis e todos terão influência no resultado. … E talvez você possa resolver o mistério deste universo. VOANDO ENTRE AS ESTRELAS Você é o comandante do “Melistar” (“The Star Bee”), e você tem um enxame de abelhas antropomórficas inteligentes. Seu navio é sua casa e sua missão é ficar de olho em sua capacidade de combate para repelir os ataques inimigos; permanecer no curso e coletar recursos de forma eficaz para garantir que tanto a rainha quanto as abelhas soldados tenham comida suficiente; e, é claro, ficar de olho no status de sua tripulação, cujos membros se esforçam para se meter em problemas ou resolvê-los. OUTRAS ESPÉCIES A nave viaja por um universo incrível cheio de estranhas raças de insetosides. Com quem você formará uma aliança e com quem estará lutando depende em grande parte de você! A Guilda dos Mercadores luta contra a Liga dos Contrabandistas; as formigas inteligentes competem com os gafanhotos por colônias espaciais; o culto sinistro dos sugadores de sangue se espalha pela galáxia ... Teremos que lutar e negociar - e cada uma dessas decisões pode ser um ponto de viragem na história. SOBREVIVÊNCIA E HISTÓRIA * Você pode tentar sobreviver. Os ciclos espaciais se alternam, os recursos acabam - e a tripulação aumenta; mas a sorte e o cálculo preciso estão do seu lado! Atualize sua nave com competência e defina o curso certo - e você pode permanecer vivo por um determinado período de tempo, ou talvez até quebrar um recorde! * Se você gosta de tramas bifurcadas e exploração de mundos - mergulhe corajosamente no enredo. O universo CyberHive é um cenário misterioso e profundo. Colete artefatos antigos e conhecimentos sobre o passado sobre planetas distantes - e descubra como o mundo acabou sendo e que infortúnio ele enfrenta. Talvez você possa evitá-lo ... ou não. MUITOS EVENTOS Ao tentar encontrar recursos e sobreviver, você passará por muitos eventos no navio: desde intrigas na tripulação e problemas com passageiros, até um grande contrabando de “configuração” ou uma colisão com o fantasma de uma lendária nave pirata. Alguns eventos formam uma história e alguns ocorrem aleatoriamente. Mas as escolhas dentro de cada evento também terão que ser consideradas ... ... Sujeitos com cintura de vespa e uma picada mortal; rivais predatórios e batalhas de facções; explorando os cantos mais distantes da galáxia; desafios perigosos e decisões responsáveis. Bem-vindo ao mundo do CyberHive! Comandante, contamos com você.