CybeRage: Definitive Edition
Phy embarca numa missão secreta a um planeta abandonado, infestado por uma mente‑colmeia hostil. Com a ajuda da parceira Lizz e do general Eral, mergulha nas profundezas da infestação e descobre a sombria verdade da sua origem. Ajuda‑a a encontrar o coração da colmeia e a travar esta ameaça crescente. Abate hordas de insetos e usa a experiência para reforçar arsenal e corpo com implantes cibernéticos. A colmeia adapta‑se e enviará inimigos mais poderosos. Derruba‑os com o teu exército de drones ou retalha‑os com a tua lâmina e impede a mente‑colmeia de crescer! Características: - História envolvente: Acompanha Phy na luta contra a colmeia - Histórias paralelas: Explora 3 novas linhas de metro e locais únicos - Mundo imersivo: 34 níveis cyberpunk artesanais - Arsenal de alta tecnologia: 13 drones de combate para evoluir - Armas corpo‑a‑corpo: 8 espadas com habilidades únicas - Progressão rogue‑lite: Aprimoramentos permanentes desbloqueáveis - Contratos: Cumpre tarefas para ganhar créditos Ajudarás Phy a salvar a era cibernética?