Cyber Complex
Bem-vindo ao Cyber ​​Complex! No ano de 2041 corporações globais substituíram os países eo implante de interface neuro tornou-se uma exigência para trabalhar - uma exigência para sobreviver ... Tudo, e todos, está conectado. Cada movimento é rastreado e não há mais espaço para a individualidade. Aprendemos a viver com ele - nós tivemos que. A Eurasian V-Eye Corporation, detentora de 55 por cento dos recursos globais, começou a implantar um novo modelo cerebral obrigatório, que visava melhorar a produtividade da população. Funcionou - mas não da forma que as pessoas esperavam. O novo implante nos roubou o último pedaço do nosso livre arbítrio e as pessoas perderam seu último pedaço de individualidade. Mas neste ambiente de controle total, lentamente, ao longo de muitos anos alguns começaram a acordar, a recuperar a sua humanidade. Alguns de nós se uniram e formaram uma resistência. Modificamos o hardware V-Eye para invadir o Cyber ​​Complex. Junte-se a nós hoje para parar os planos de V-Eye para escravizar a humanidade. Como um recrutamento de resistência você receberá um H4C-Kit modificado e acesso ao banco de dados de modificação de resistência. Você terá acesso ao Cyber ​​Complex Simulator para criar e testar novos ambientes. Saiba como controlar o seu H4C-Kit e capturar clusters para gerar nodos, escapar de scanners e aprofundar o Cyber ​​Complex! Junte-se à resistência agora! Sobre o jogo Cyber ​​Complex é uma combinação única de estratégia, elementos de Tower Defense e Arcade em uma configuração de Sci-Fi em estilo 60s. Vamos chamá-lo de # jogo PAC-TICS! Seja parte da resistência e desvendar V-Eyes planos de conspiração. Registre-se na rede do ciberespaço e aprenda a capturar clusters, produzir nós de ajuda e evitar scanners inimigos. Selecione entre os modos Campanha, Sobrevivência, Local 2P Coop / Versus e evolua seu Pac-Tics! Hack através de infinitas fases diferentes e bossfights. Desbloqueie Mods e atualize seu H4C-Kit para combinar com seu estilo de jogo. Crie novos estádios ilimitados com o Stage Editor integrado e reproduza suas próprias criações! Mostre-lhe habilidades e lute por posições de líder mundial de time-attack sozinho ou com um amigo. Desfrute de um único jogo baseado em mecânica de polaridade baseado em Pac-Tics com interminável repetição. Você pode dominar o Cyber ​​Complex?