Curious Copy Cats
Prepare-se para mudar sua perspectiva com Curious Copy Cats, a aventura de quebra-cabeças perfeita para felinos que vai te manter alerta! Cada nível apresenta duas cenas adoráveis repletas de gatos que podem parecer idênticas à primeira vista... mas há um detalhe: as imagens são espelhadas, transformando detalhes familiares em um desafio visual inteligente. De pegadas desaparecidas a novelos de lã de cores diferentes e bigodes invertidos em lugares surpreendentes, cada quebra-cabeça testa suas habilidades de observação de uma maneira totalmente nova. Seja correndo contra o tempo no Modo Desafio ou relaxando no Modo Casual, cada nível proporciona aquele momento satisfatório de "Eu vi!". Com ilustrações felinas encantadoras, controles simples e intuitivos e uma vibe de "só mais um nível", Curious Copy Cats é o jogo perfeito para jogadores que amam olhos atentos, detalhes divertidos e reviravoltas visuais inteligentes. Observe com atenção... porque neste mundo, tudo pode ser o oposto.