Cup Heroes - Scribe’s Cache
Cup Heroes - Scribe’s Cache inclui: - 50 designs de armas - 50 designs de anéis - 50 designs de manoplas - 50 designs de capacetes - 50 designs de armaduras - 50 designs de botas Constrói heróis mais fortes, enfrenta inimigos mais difíceis e continua a aperfeiçoar a tua configuração perfeita.