Cup Heroes - Advanced Merge Master
Cup Heroes - Advanced Merge Master inclui: - 2500 moedas - 500 diamantes - 50 chaves raras - 50 chaves épicas Combina itens idênticos para criar versões mais fortes e desbloquear novos bónus que tornarão os teus heróis imparáveis.