O destino do mundo está em suas mãos. Inimigos novos e antigos ameaçam a paz que você trabalhou tanto para conseguir há 24 anos. Não vai ser fácil, mas o Nanotraje pode ajudar a encontrar o caminho da vitória. Você pode criar uma estratégia secreta para derrotar os inimigos sem causar tumulto ou usar a força bruta. O que importa é conseguir salvar o mundo.