Crow Country
O ano é 1990. Já se passaram dois anos desde o misterioso desaparecimento de Edward Crow e o fechamento abrupto de seu parque temático, Crow Country. Mas a sua chegada quebrou o silêncio, Mara Forest. Se você quiser respostas, vai ter que se aventurar nas profundezas da escuridão do Crow Country para encontrá-las… Um jogo de terror e sobrevivência, em que você se testará contra quebra-cabeças e enigmas enquanto investiga a tenebrosa tranquilidade do parque temático abandonado. Não se deixe enganar pelo ambiente extravagante, algo está terrivelmente errado em Crow Country. À medida em que você desbloqueia novas áreas, faz seu caminho de volta e descobre mais, você gradualmente desvenda por que Edward realmente fechou seu parque e para onde ele desapareceu misteriosamente. Você ouviu alguns boatos muito perturbadores, mas eles não podem ser verdade... certo? Para visitantes do parque que estão mais interessados em avistar corvos e apreciar a vista, o Modo Exploração permite que você continue sua jornada sem medo de sofrer ataques dos monstros misteriosos que vagam pelo Crow Country. Além disso, se você soubesse o que esses monstros realmente são… Até onde alguém é capaz de ir para seguir sua ambição? Será que alguns pecados são perversos demais para serem redimidos? Uma história de arrogância imprudente e ganância humana, e, agora, no centro de tudo... você. Quem você realmente é, Mara Forest?