Crossout — Arsonist pack
Carro blindado único ‘Fogo Selvagem’ com sonda. Armas — duas espingardas ‘Junkbow’; Cabine única: ‘Cerbero’ de raridade épica. Acesso antecipado a partes estruturais da fação ‘Pirolatores’. Retrato de herói único: Vermelho Ardente. Uma lata de tinta única: Salamandra de fogo de raridade lendária. Aumenta o número máximo de partes usadas para 60. Autocolante único: Capricórnio. 3800 moedas de jogo. Era uma vez, Vermelho ardente tinha um nome que não era assim tão terrível. Fazia um espetáculo de fogo e era o artista mais entusiasta do seu grupo. Mas a sua grande paixão pelo fogo e o seu descuido custaram-lhe a carreira e a vida do seu parceiro. Após este incidente, prometeu nunca mais voltar a lidar com fogo. Mas, depois do desastre, começou tudo a girar como um espetáculo de poi. A capacidade de manusear habilmente e eficazmente o elemento fogo fez Vermelho Ardente ganhar o respeito dos Lunáticos. E rapidamente foi promovido a incendiário. Mudou o seu nome para Vermelho Ardente e a sua imagem, colocou uma pintura de guerra assustadora e sentou-se ao volante de um veículo insano, que encontrou no cenário de um filme de série B. Agora, gosta de serrar e incendiar todos aqueles de quem os Pirolatores não gostam e tenta não se lembrar do juramento que quebrou e do seu velho amigo. Mas que tipo íntegro! Cabine única: ‘Cerbero’ de raridade épica A cabine ‘Cerbero’ é a melhor amiga de um sobrevivente. Compreende tudo, só não consegue falar. Devora os inimigos nos combates corpo a corpo, como se tivesse três bocas. Os veículos blindados únicos apresentados em pacotes são particularmente bem equilibrados no que toca às suas armas, qualidade de armadura e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, inicia o jogo, abre o menu dos planos (tecla B), vai ao separador ‘Pacotes’, seleciona o carro blindado que procuras e clica no botão ‘Carregar’. Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar os veículos aumenta para 60. Além disso, a compra do pacote dá ao jogador acesso antecipado a alguns detalhes estruturais das fações. Estas peças ficam disponíveis imediatamente após a compra e não são novamente entregues quando o nível de reputação apropriado é atingido. Algumas partes só podem estar numa só cópia. Quando compras vários pacotes, estes artigos não são duplicados. Os retratos únicos são uma excelente oportunidade para te destacares entre os sobreviventes. As latas de tinta são uma boa forma de diferenciar o teu carro blindado dos outros. As moedas são a moeda usada no jogo, que são usadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros jogadores e para pagares renda nas oficinas das fações que produzem peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas acumulam!