CrossfireX: Operation Catalyst
Vivencie a primeira parte da a campanha de um jogador de CrossfireX, desenvolvida em parceria com a Remedy Entertainment. Em Operation Catalyst, controle uma unidade da Risco Global, enquanto ela atravessa território inimigo para salvar um colega de equipe capturado e descobrir os sombrios segredos do Grupo de Mercenários da Lista Negra.