Crossfire
Layla, uma mercenária, está cumprindo uma missão de reconhecimento nas Montanhas Atlas que logo se transforma em uma luta árdua que ela não consegue superar sozinha. Cross é um operador rival, treinado, letal e a última pessoa em quem Layla escolheria confiar — mas a questão não é a confiança, é sair com vida. Lutando pela sobrevivência e por sua própria humanidade, a tensa aliança entre os dois é a única chance de superar a ameaça existencial que os espera.