Cricket 19 - Ultimate Edition DLC
A melhor simulação de críquete recebe a derradeira atualização Com mais formas de jogar, centenas de jogadores oficialmente licenciados, a nova e empolgante competição da ECB intitulada The Competition e a Caribbean Premier League, o Cricket 19 Ultimate Edition DLC leva as maiores competições e rivalidades do críquete a novos auges. Vais poder criar equipas virtuais da The Hundred e levar a tua equipa de sonho ao campo para provares que tens a melhor equipa de toda a competição. E se não for ação novinha em folha e de alto impacto suficiente para ti, o Cricket 19 Ultimate Edition DLC inclui também toda a CPL, o que te deixa desafiares os melhores do mundo nas ovais oficiais das Caraíbas pela primeira vez. As principais funcionalidades incluem: Um manancial de novos jogadores licenciados! Mais de 200 jogadores completamente licenciados foram meticulosamente pormenorizados e adicionados aos plantéis do jogo. Cria a derradeira equipa! Dez estádios novos: Joga com as oito equipas do The Hundred nos seus respetivos estádios e desfruta da experiência completa da CPL com sete estádios completamente novos. Jogos de mulheres e homens: A nova experiência completa do The Hundred é fielmente reproduzida com todos os pormenores, para fãs dos eventos masculinos e femininos.