CONTROL Resonant Digital Deluxe Edition
Reserve CONTROL Resonant agora para desbloquear: - Traje Corrupção do Ruído - Artefato Ferramenta do Punguista -- Amplie sua experiência com a Digital Deluxe Edition de CONTROL Resonant que inclui: - Jogo Principal - Livro de Arte Digital - Trilha Sonora Original - Artefato Imaculado (Carteira) - Pacote de Recursos Iniciais - Traje de Missão EMA Após anos de confinamento nas mãos do Departamento Federal de Controle (DFC), os ex-captores de Dylan Faden o colocam em ação durante o auge de uma crise paranatural. Encarregado de combater uma misteriosa entidade cósmica que altera aspectos fundamentais da nossa realidade, Dylan terá que usar os poderes recém-descobertos para enfrentar as inúmeras ameaças que assolam Manhattan. Junte-se a Dylan nesta sequência do premiado CONTROL para explorar as vastas zonas de uma cidade dominada pelas influências corruptoras do caótico Ruído e do micro-organismo invasor, o Mofo, e outras ameaças paranaturais insólitas. Na jornada para acessar todo o potencial das suas habilidades paranaturais, Dylan também vai procurar a irmã, a Diretora do DFC Jesse Faden, enquanto tenta compreender e conter os perigos que se espalharam para além dos limites da Antiga Casa, destruindo nosso mundo.