Conjunto Urso Aloha
Até os ursos polares precisam de férias! Equipe o conjunto completo Urso Aloha para desbloquear uma dança especial! Especial de lançamento do Urso Aloha! Mochila Onda de Calor inclusa como bônus! Aproveite a dança exclusiva do conjunto Urso Aloha com sua combinação! *Este pacote contém: -50 Pontos -[Urso Aloha] Cabeça de Urso Aloha -[Urso Aloha] Corpo de Urso Aloha -[Urso Aloha] Mochila Piña Colada -[Urso Aloha] Mochila Onda de Calor (Bônus!) *Este pacote contém moeda do jogo e não pode ser reembolsado após a compra. *Você pode ativar a Ação Livre especial ao equipar todo o conjunto Urso Aloha. *Itens de DLC podem ser vendidos da mesma forma ou de forma diferente no futuro.