Conjunto de visuais DOA6 Sci-Fi "Nova"
Um conjunto com 20 Visuais Sci-Fi "Nova". Personagens: Zack (3 tipos), Tina, Kasumi, Helena, Kokoro, Leifang, Ayane, La Mariposa, Christie, Hitomi, Mila, Marie Rose, Nyotengu, Honoka, NiCO, Phase 4, Momiji, Rachel. Nota: - Este conteúdo está incluído no Season Pass 4. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo múltiplas vezes. - Os produtos incluídos neste conjunto também podem ser adquiridos separadamente. Tem cuidado para não comprares o mesmo conteúdo duas vezes. - Precisas de instalar a última atualização para usares o conteúdo. - Tens de comprar as personagens associadas antes de usar estes conteúdos.