Conjunto de penteados 8
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: Conjunto "Immortal Innocence" com 4 penteados adicionais ■ Penteado adicional - Jack ■ Penteado adicional - Crow ■ Penteado adicional - Rigid ■ Penteado adicional - Notes *Podes aplicar diferentes opções de penteados e aparências ao teu avatar no ecrã de edição de personagens. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.