Commander Pack
Proclame seu poder defensivo! Aproveite este pacote para reforçar seu grupo de heróis. Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta. Para resgatar os itens do pacote, visite e interaja com a caixa de entrada no Heroes Marketplace ou na Private Tavern. Este pacote contém: 3.100 Gems para comprar heróis, talento, trajes e muito mais. 2 Mythical Defender Packs para ganhar diversas recompensas de visual e mostrar seu estilo! Um de cada Campaign até Chaos VI Shard Packs para equipar bônus únicos em seus heróis e defesas. Título de “Frozen Commander" para impressionar amigos e inimigos. Um pet Terror Dragolich lendário para colocar medo nos inimigos.