CometStriker DX
CometStriker DX é um jogo de tiro de ação arcade com esquiva, power-ups estratégicos e intensas lutas contra chefes! Uma estação espacial devoradora de mundos e viva está de olho em seu planeta! Ajude Lt. Comet Striker em sua jornada para recuperar os Núcleos de Poder Antigos de vários mundos, a fim de alimentar o Canhão de Defesa Planetária, a única esperança de seu mundo contra essa ameaça cósmica!