Colheita sangrenta
Não perca a cabeça no TK Baha’s Bloody Harvest, com tema de halloween, onde os doces não são de chocolate e há mais travessuras do que doces. Ajude o zumbi T.K. Baha a acabar com o terrível Rei Abóbora e adicione um novo conjunto de cabeças e peles à sua coleção. Esse é o primeiro de uma série de pacotes Headhunter para Borderlands 2; confira a nova história, os chefes, as cabeças e as peles!