Cofre de ouro (7000)
Battle Islands 7000 moedas de ouro (Moeda Premium) Compra um cofre de ouro para enriqueceres o teu tesouro em Battle Islands. Com o ouro podes terminar imediatamente uma construção e reforçares rapidamente a tua linha da frente!