Cluedo: Sherlock Suspect Pack
Duas franquias icônicas de mistério se unem no Pacote de Suspeitos do Sherlock para o Cluedo. Resolva crimes na pele de Sherlock Holmes, do Professor Moriarty, do Dr. Watson e de Irene Adler neste crossover épico. Cada personagem apresenta um design totalmente novo, criando um visual atualizado que os integra perfeitamente ao jogo que você conhece e adora. Como esses personagens não estão vinculados a nenhuma expansão ou arquivo de caso, você pode usá-los e suas fichas com poses alternativas imediatamente. Adicione o elenco lendário de Sherlock Holmes à sua próxima partida de Cluedo e descubra quem é o culpado… INCLUI: 2 x FICHAS DE SHERLOCK HOLMES – Coloque o chapéu de caçador e deduza quem cometeu o crime na pele do próprio Sherlock! 2 x FICHAS DO PROFESSOR MORIARTY – O arqui-inimigo de Sherlock chega, trazendo sua astúcia para o tabuleiro do Cluedo. 2 x FICHAS DO DR. WATSON – O sempre fiel médico volta sua atenção para o problema em questão! 2 x FICHAS DE IRENE ADLER – A única pessoa que realmente conseguiu ser mais esperta que Holmes, Irene Adler assume o caso!