Clive Barker’s Hellraiser: Revival - Deluxe Edition
Reserva qualquer edição do Clive Barker's Hellraiser: Revival e recebe o conteúdo seguinte: - Visual de pistola ""Labyrinth"" - Visual de serrote ""Martyr"" A Edição Deluxe do Clive Barker's Hellraiser: Revival inclui: - Arma de combate corpo a corpo ""The Nailer"" - Visual de caçadeira ""Cenobite"" - Visual de taco de basebol ""Punisher"" - Amuleto de arma ""Leviathan"" - Livro de arte digital - Banda sonora digital - Conto digital ""Bleeding Hearts"" - Filtro de filme de terror dos anos 80 Vive a lendária série de terror como nunca o fizeste com este novo capítulo. Clive Barker's Hellraiser: Revival leva a sobrevivência de terror na primeira pessoa a um novo patamar. Entra na pele de Aidan e usa o poder de uma misteriosa caixa de quebra-cabeças, a Configuração Génesis, para ajudar Sunny, a tua namorada, a escapar do inferno sobrenatural do Labirinto. Domina os poderes da caixa para sobreviveres ao teu acordo com o abominável Pinhead e luta contra a seita aterradora dedicada aos Cenobitas. Uma história nova a juntar-se à lenda de Hellraiser: inicia involuntariamente o ritual de Pinhead para causar dor e prazer como nunca. Domina o poder da caixa: combina as habilidades infernais únicas da Configuração com um arsenal de armas mundanas para causar dor lancinante pela carne adentro (ou será prazer?) dos inimigos masoquistas. Luta contra inimigos profanos: enfrenta adversários miseráveis e depravados, membros de seita e até os padres mais infernais neste jogo de terror de sobrevivência focado na narrativa.