Clash - Supporter Pack
O DLC Supporter Pack contém: - 2 conjuntos de armadura do Pseudo inspirados no Metamoq, o mentor na série Zeno Clash - 3 itens de personalização para o Garoto - O artefato Humilhação, que força o perdedor do Ritual a usar um acessório exclusivo na cabeça e suportar os comentários sobre o cheiro peculiar que o acessório exala.