Claim the Forest: Settling Peace (Windows)
Prepare-se para relaxar em Claim the Forest: Settling Peace, um puzzle acolhedor onde a missão é preencher cada tabuleiro com adoráveis peças em formato de capivara. Elas chegam tranquilamente em pequenos barquinhos pelo rio, e cabe a você pegá-las, girá-las e encontrar o encaixe perfeito para completar cada espaço. Ao longo de 30 níveis feitos à mão, os tabuleiros variam em tamanho e formato, trazendo desafios suaves que se revelam em um ritmo calmo e agradável. É a experiência ideal para fãs de puzzles, jogadores casuais e qualquer pessoa que queira curtir momentos tranquilos ao lado das capivaras mais fofas da floresta. Observe as peças, planeje cada movimento e veja a harmonia tomar forma enquanto a floresta ganha vida, peça por peça.