City Island 5
Construa a sua própria cidade City Island 5 - Simulação e Gestão de Construções”é o novo jogo de construção de cidade da empresa Sparkling Society que transformará você no prefeito da pequena cidade de uma ilha. Use o seu dirigível para explorar o mundo e desbloquear novas ilhas para construir outras cidades. Na maioria dos jogos de construção de cidades você está gerenciando apenas uma cidade, mas em City Island 5 - Simulação e Gestão de Construções”você expandirá o seu horizonte para novas ilhas, cada uma com um tema e superfície diferente. Você pode jogar no modo offline, assim você construirá a sua própria cidade sem internet e sem conexão Wi-Fi. Junte-se a outros milhões de jogadores da série de jogos de construção de cidade mais popular dos celulares! De cidade em cidade... até uma metrópole A sua cidade começará pequena como uma vila, mas crescerão quando você contruir mais edifícios e desbloquear novas ilhas. Os jogos de construção da série de simulação City Islandsão muito conhecidos por serem recompensadores e gratuitos, além de serem repletos de missões e conteúdo, sempre com novas atividades disponíveis. Visite as cidades e vilas dos seus vizinhos e visite a minha cidade também! Construa a cidade com um objetivo, com um propósito Os jogos de simulação de construção de cidade se enquadram na categoria: divertidos jogos de construção de cidade offline grátis. Então, isso significa que você nunca ficará entediado jogando o City Island 5 - Simulação e Gestão de Construções”! Ao lado das centenas de prédios a serem desbloqueados, esses jogos de construção de cidades têm dezenas de missões para ganhar baús de tesouro cheios de coisas legais. Projete e construa a sua cidade da maneira que quiser e brinque com os seus amigos. Estes jogos de simulação e gestão vêm com diversos edifícios e ilhas para desbloquear. Definitivamente você passará horas jogando para coletar muito dinheiro, assim você conseguirá projetar e fazer a sua cidade crescer. City Island 5 - Simulação e Gestão de Construções”Recursos do Jogo de Construção de Cidades: ▶ O novo jogo da série de construção da cidade mais popular nos celulares! ▶ Colete, atualize, decore e explore neste jogo completo de simulação de construção! ▶ Ganhe recompensas e baús de tesouro! ▶ Jogue este jogo offline ou online. Não é necessário conexão com internet para jogar ▶ Os jogos de construção de cidade tornaram-se mais divertidos com dezenas de ilhas disponíveis para construir a sua cidade! ▶ Crie a sua própria cidade e veja as cidades dos outros jogadores! ▶ Não se esqueça de nos avaliar ou enviar um comentário!