Cities: Skylines - World Tour Bundle
Inspira-te em diferentes regiões do mundo com Cities: Skylines “World Tour”. Este conjunto inclui dois pacotes de criadores de conteúdos e duas estações de rádio. Em pormenor: Heart of Korea: Expande a cidade com Heart of Korea, um refrescante pacote de criadores de conteúdos inspirado na Coreia do Sul da autoria do criador de conteúdos Elvis. Explora cenários urbanos novos e inspira-te com 60 edifícios novos, incluindo edifícios de serviços, edifícios que se expandem conforme o desenvolvimento da tua área e 8 edifícios novos e únicos. Heart of Korea traz 60 edifícios: 29 edifícios residenciais expansíveis de baixa densidade 17 edifícios comerciais expansíveis de alta densidade 6 edifícios de serviços 8 edifícios únicos K-Pop Station Entra no ritmo com uns sons de K-Pop! Diretamente da Coreia do Sul, a K-Pop Station chega para dar energia à tua capacidade de gestão de cidades. A K-Pop Station traz 16 músicas, totalizando mais de 45 minutos de música! Skyscrapers O único caminho é para o alto! Toque os céus com o Content Creator Pack ""Skyscrapers"" por Frindbold. Desfrute de 24 arranha-céus e suas 20 variações inspirados em edifícios emblemáticos do mundo inteiro. Destaques do Content Creator Pack Skyscrapers: América do Norte: quatro edifícios que chegam a mais de 200 m de altura, inspirados nas estruturas emblemáticas do fim do século XX. Europa: dez arranha-céus de países espalhados por todo o continente, incluindo Alemanha, França, Itália, Reino Unido, Espanha e Polônia. Ásia: quatro arranha-céus inspirados em estruturas modernas do Japão, Cingapura e de Taiwan. Austrália: dois arranha-céus que chegam a mais de 250 m de altura, inspirados em edifícios históricos de Sydney. África: dois edifícios que chegam a mais de 200 m de altura, baseados em estruturas sul-africanas do final do século 20. América do Sul: dois arranha-céus inspirados nos edifícios mais altos do Brasil e da Argentina. Estação de rádio 80’s Downtown Beat Sentes o asfalto a derreter debaixo dos pés? Estás preso num engarrafamento? E a sensação de entrar num comboio cheio? Respira na cidade moderna! Põe os auscultadores e calça os patins com a rádio 80's Downtown Beat.