Cities: Skylines - Sunset Harbor (Win 10)
Olá! Cities: Skylines - Sunset Harbor apresenta a indústria pesqueira, novos sistemas de transporte de massa e importantes serviços da cidade. Aumente o entretenimento da sua cidade com o Clube de Aviação e voe com helicópteros de passageiros e aviões particulares. Crie cidades em cinco novos mapas e construa uma infraestrutura pesqueira para desenvolver sua indústria agrícola. Destaques: Amigos subaquáticos - Explore a nova indústria pesqueira com controle sobre os barcos de pesca no mar e fazendas de peixes, adicionando um novo elemento comercial à sua cidade. Água por todos os lados - Utilize as Estações de tratamento de água que processam águas residuais para usos adicionais. Encontre sua rota - Explore novos sistemas de ônibus, incluindo o Serviço de Ônibus Intermunicipal para viagens entre cidades. Voe com estilo - O edifício Clube de Aviação incentiva donos de pequenos aviões a participarem de voos recreativos. Cinco novos mapas - Encontre um local para construir a cidade perfeita! Sunset Harbor inclui uma variedade de mapas, com locais boreais, tropicais e temperados.