Cities: Skylines - Paradise Radio
Deixa que os sons dos sintetizadores te envolvam na tua viagem rumo à aventura sem fim. Esta estação de rádio incentiva-te a construir com músicas que dão asas à tua imaginação, inspiradas no synth da década de 1980.