Cities: Skylines - Mass Transit
Mass Transit traz vários novos sistemas para ajudar os cidadãos a atravessar a cidade com o maior estilo e velocidade. Os viajantes podem deslocar-se pela água, subir aos maiores picos das montanhas e até voar graças aos novos ferries, monocarris, teleféricos e dirigíveis. Os urbanistas têm mais opções do que nunca para dar um toque e personalidade únicos às suas cidades em crescimento graças aos novos edifícios de serviços de trânsito, as centrais de trânsito em massa onde os passageiros podem mudar de linha, novos cenários, novos marcos e novos tipos de estradas. Principais caraterísticas: - Trânsito louco, dinheiro glorioso: Adiciona uma quantidade abundante de opções de trânsito à tua cidade e faz prosperar os seus rendimentos! Vê como os cidadãos percorrem a cidade com ferries, dirigíveis, teleféricos e monocarris! - Centrais organizadas: As novas centrais de trânsito em massa podem reunir todos os teus serviços, permitindo aos passageiros mudar de linha de comboio num edifício, saltar do autocarro para o ferry, ou até mesmo atravessar uma gigantesca estação combinada de monocarril - comboio - metro. - Torna-te um estudioso das estradas: Explora um conjunto de novos cenários de desafio focados na resolução de problemas de trânsito e na adição de novos sistemas de trânsito. Novos tipos de estradas, pontes e canais dão variedade à tua cidade, e criam novas maneiras de enfrentar os seus desafios. Aprende a dominar o fluxo de trânsito e usa esses conhecimentos para melhorar a tua cidade! - Novos chapéus para o Chirper: NOVOS. CHAPÉUS. PARA. O. CHIRPER. (Junto de edifícios, políticas e proezas novas. Mas sobretudo CHAPÉUS!).