Cities: Skylines II
Bônus de Pré-venda: Construções Históricas Destaque a sua cidade das demais com 9 Construções Únicas baseadas em monumentos famosos do mundo todo. Também inclui um mapa baseado na geografia de Tampere, lar da Colossal Order. Se pode sonhar, você pode construir. Erga uma cidade do chão e a transforme em uma metrópole próspera que só você é capaz de imaginar. Você nunca construiu nessa escala. Com uma simulação profunda e uma economia viva, Cities: Skylines II é a construção de mundos sem limites. Comece pelas fundações da sua cidade. Crie estradas a infraestrutura e sistemas que possibilitarão a vida diária. Tudo depende de você. Você também decidirá como sua cidade crescerá, mas planeje estrategicamente. Cada decisão tem um impacto. Você conseguirá estimular as indústrias locais e, ao mesmo tempo, usar o comércio para fortalecer a economia? O que fará bairros residenciais florescerem sem eliminar o movimento do centro? Como você atenderá às necessidades e desejos dos cidadãos sem comprometer o orçamento da cidade? Sua cidade nunca descansa. Como qualquer mundo vivo, que respira, ela muda com o tempo. Algumas mudanças serão lentas e graduais, enquanto outras serão repentinas e inesperadas. Assim, enquanto as estações mudam e o dia vira noite, prepare-se para agir quando a vida não correr conforme os planos. O jogo de construção de cidades mais detalhista e realista já criado, Cities: Skylines II leva sua criatividade e capacidade de resolver problemas a outro nível. Com gráficos de alta resolução belamente renderizados, ele também vai inspirar você a construir a cidade dos seus sonhos. Simulação profunda. A IA e uma economia complexa fazem suas escolhas afetarem a cidade como um todo. Lembre-se disso ao planejar, solucionar problemas e reagir a mudanças, desafios e oportunidades. Escala épica, possibilidades infinitas. Cities: Skylines II permite que você crie sem compromisso. Faça construções astronômicas e preencha o mapa como nunca. Por que não? A cidade é sua. As cidades ganham vida. Suas decisões moldam a vida dos cidadãos, uma cadeia de eventos que define quem eles são. De amor e perda a riqueza e bem-estar, acompanhe os altos e baixos das vidas deles. Um mundo dinâmico. Escolha um mapa para definir o ambiente da sua cidade. Forças naturais podem afetar a expansão da cidade em meio à população crescente, o clima instável e os desafios sazonais.