Cities: Skylines - Content Creator Pack
Criado por membros incríveis da comunidade Cities: Skylines, o Content Creator Pack adiciona uma série de novas construções para sua cidade -- estruturas únicas, construções de serviços, e novos estilos residenciais e comerciais darão à sua cidade uma sensação novinha em folha! O pack inclui: Art Déco Um pacote de novas construções feitas por Matt "Shroomblaze" Crux adiciona um toque de Art Déco à sua cidade com 6 construções residenciais, 6 construções comerciais e 3 construções únicas. Construções de Alta Tecnologia Adicione um toque de "arqui-tecnologia" à cidade com 15 novas criações feitas por Mauro "GCVos" Vos. 10 novas construções únicas, mais 5 construções de serviço de cidade tecnologicamente avançada farão com que sua cidade esteja pronta para um amanhã melhor!