Cities: Skylines - Content Creator Pack: Modern Japan
Content Creator Pack: Modern Japan adiciona um toque único, inspirado na arquitetura japonesa, com 20 edifícios e seis acessórios do modder Ryuichi Kaminogi. Estes são os primeiros edifícios japoneses a serem adicionados a Cities: Skylines e eles trazem modelos ornamentados que variam de arranha-céus impressionantes a aconchegantes lojas de udon e ramen.