As cidades estão em constante mudança e este pacote de prosperidade de criadores de conteúdos explora os bairros de Brooklyn e Queens. "Brooklyn & Queens" contém um conjunto de edifícios residenciais de tamanho médio e alta densidade, assim como adornos para decorar fachadas e terraços. "Brooklyn & Queens" inclui mais de 60 edifícios expansíveis e adornos como sinais de aluguer, ares condicionados de montagem externa, exaustores, escadas e não só!