Chrono Odyssey
Chrono Odyssey: um MMORPG de ação de nova geração O jogo ostenta visuais impressionantes, criados na Unreal Engine 5, um mundo aberto intrincado e impecável, um combate dinâmico baseado na manipulação do tempo e personalização complexa.